Professora do meme ‘Que Xou da Xuxa é esse?’ estreia campanha após viralizar
Professora estrela primeira campanha publicitária após viralizar com meme ‘Que Xou da Xuxa é esse?’

Professora estrela primeira campanha publicitária após viralizar com meme ‘Que Xou da Xuxa é esse?’
Uma semana após conquistar a internet com o meme “Que ‘Xou da Xuxa’ é esse?”, a professora Patrícia Veloso Martins já está colhendo os frutos de sua fama repentina.
O vídeo de 1987, onde ela aparece indignada por ter sido barrada no programa da Xuxa, viralizou após ser exibido no documentário “Pra Sempre Paquita”, do Globoplay, e desde então, Patrícia tornou-se uma sensação online.
Agora, a professora faz sua estreia em campanhas publicitárias, estrelando um comercial para uma popular rede de varejo. O vídeo, publicado nesta quarta-feira (25) nas redes sociais, recria o momento icônico com Patrícia vestida em uma roupa semelhante à que usava no vídeo viral.
Com muito bom humor, ela faz um trocadilho com o famoso bordão que a tornou conhecida: “Eu cheguei aqui às 3h da madrugada, isso não pode acontecer! Deixaram o moço entrar e as crianças ficaram. Que ‘Xou da Xuxa’ é esse? Que ‘Xou da Xuxa’ é esse?”.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram