Na manhã desta segunda-feira (04/09), a cantora Preta Gil desabafou nas redes sociais sobre o que sentia em relação a traição por parte de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com a estilista Ingrid Lima, os chamando de “cruéis, frios, maquiavélicos e sujos”
“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada nove anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa?”, começou a filha de Gilberto Gil.
Ela continuou: “Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, mas dói. Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira“.
A traição foi descoberta quando Rodrigo foi flagrado de mãos dadas com Ingrid Lima, voltando de uma viagem romântica no Uruguai. O personal trainer teria recusado acompanhar Preta no hospital para fazer a viagem no sigilo.