Publicidade

Poliana Rocha abre o jogo e revela como superar traição: ‘Deveria…’

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha abriu a caixinha de perguntas e conversou com diversos fãs neste domingo, 19/05

Poliana Rocha e Leonardo. Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo. Reprodução/Instagram

Poliana Rocha aproveitou o tempo livre deste domingo, 19/05, e conversou com alguns fãs, quando foi surpreendida com um relato sobre traição. A esposa de Leonardo recebeu um desabafo de uma fã que foi traída e gostaria de saber o que fazer para superar a situação.

Publicidade

Chateada, descobri há uma semana que fui traída há 18 anos mais ou menos. Estou há 27 anos com ele”, disse a seguidora. Tocada com o relato, Poliana decidiu compartilhar sua experiência pessoal para superar as traições do marido: “Para! Já passou. Não se prenda nisso, nem se vitimize! Bola para frente.. Segue linda, plena, viva e seja feliz”.

Em seguida, para ajudar a internautas, a esposa de Leonardo incluiu uma frase sobre perdão. “Pare de se culpar ou achar que deveria ter feito algo diferente. Você fez o melhor que pôde com o grau de consciência que você tinha naquele momento. Se perdoe. Se tranquilize. Você não é isso que sua mente te diz. Você é luz!”, completou.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Poliana Rocha falou sobre o tema. Diversas vezes ela usou as infidelidades do marido, Leonardo, para ajudar os admiradores a enfrentar situações semelhantes.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana)

Publicidade