Publicidade

Pocah desabafa após ter festa cancelada: ‘O preconceito não tem fim’

Após ser barrada de fazer festa na Barra da Tijuca, no RIo de Janeiro, Pocah faz sincero desabafo sobre o preconceito

Pocah - Reprodução/Instagram
Pocah – Reprodução/Instagram

A cantora Pocah estava planejando fazer uma festa luxuosa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas o evento foi cancelado. Em um sincero desabafo, publicado nesta quinta-feira, 19/10, ela revelou que foi barrada de fazer o evento, já que o local não quer ser associado ao ‘tipo’ de comemoração que a cantora planejava.

Publicidade

Eu ia fazer minha festa num lugar aqui na barra, assinei contrato e quando enviamos a arte do convite com as fotos de ‘a braba é ela’. Cancelaram minha festa. Alegando não querer esse ‘tipo’ de festa no local. Gente eu tô com um ódio tão grande! O preconceito realmente não tem fim!”, disse.

Em seguida, completou: “Não vou falar o nome porque vocês sabem como é o Brasil! Capaz de darem é palco, seguidores então eu só queria expressar minha indignação e pra vocês terem uma ideia de como é a nossa luta”.

Ao lerem o desabafo da cantora, famosos e fãs destacaram o quanto estavam chocados com a situação. “Meu Deus, cada coisa”, escreveu a ex-BBB Sarah Aline. “Amiga, mas um VAI TOMAR NO ** tu mandou neh? Por você, por mim e por todos nós. Que ódio!”, disparou Gil do Vigor. “Esse povo preconceituoso não tem limites, mas quem perde são eles! Brilha em outro lugar mamis”, comentou uma fã.

Publicidade