Pérola Faria e Mário Bregieira anunciam o nascimento do primeiro filho
Pérola Faria derrete web ao mostrar as primeiras fotos do filho, Joaquim

Pérola Faria derrete web ao mostrar as primeiras fotos do filho, Joaquim
Os atores Pérola Faria e Mário Bregieira anunciaram o nascimento do primeiro filho! O pequeno Joaquim veio ao mundo na noite desta quarta-feira, 10/08, em uma maternidade no Rio de Janeiro.
Radiantes, os papais corujas compartilharam os primeiros registros com o herdeiro. Em um dos cliques, Pérola apareceu com o bebê no colo enquanto recebia um beijo de Mário.
“Joaquim foi quem nos deu a luz e nos tornou pais. Às 21h21 do dia 10/08/2022, nasceu nosso maior presente de Deus. E por um sinal Dele precisou vir antes ao mundo. Que saibamos ser exemplos e guiá-lo com muita sabedoria, paciência e amor”, escreveu Pérola na legenda da publicação.
Nos comentários, os amigos e fãs parabenizaram o casal: “Que lindos!! Muito amor e saúde para vocês”, disse uma seguidora. “Muito fofo”, se derreteu outra. “Preparem-se para os melhores dias da vida de vocês“, avisou a atriz Talita Younan.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram