Pedro Scooby e Cintia Dicker comemoram alta e mostram rostinho da filha pela primeira vez
Filha do surfista e ex-BBB Pedro Scooby deixa hospital e pais mostram o rosto da herdeira em clique inédito na web

Filha do surfista e ex-BBB Pedro Scooby deixa hospital e pais mostram o rosto da herdeira em clique inédito na web
O surfista Pedro Scooby revelou nesta terça-feira, 10/01, que a filha recém-nascida, a Aurora, já está em casa. O ex-BBB e a esposa, a modelo Cintia Dicker, celebraram a alta hospital e exibiram pela primeira vez o rostinho da herdeira nas redes sociais.
A pequena Aurora esbanjou fofura e explodiu o fofurômetro das redes sociais ao aparecer em momento encantador com os papais corujas. Com look todo vermelho, a bebê posou dormindo e deixou os internautas encantados.
“Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe da @qualicorp nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós! Aos médicos: Dr Jofre, Gilmar que a operou, Flavia nossa anestesista e fotógrafa ( que deixou tudo mais leve na hora do parto), Vivi, nossa obstetra que acompanhou tudo desde o começo e toda a equipe da Perinatal Laranjeiras! Nossa gratidão eterna a vocês!”, agradeceu o casal de famosos.
E continuaram: “Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível! E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente.
Bem vinda Aurora!”, finalizou Scooby.
Ver essa foto no Instagram