Publicidade

Passando dificuldades? Ex-BBB Nizam abre o jogo e se pronuncia sobre situação financeira

Ex-BBB Nizam quebra silêncio e se pronuncia sobre rumores de problemas financeiros após fim do reality da Globo

Ex-BBB Nizam
Ex-BBB Nizam – Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Nizam abriu o jogo sobre sua situação financeira após o fim do reality show da Globo. Depois de rumores que estaria endividado, ele quebrou o silêncio sobre o assunto.

Publicidade

Em entrevista à Caras, Nizam negou que esteja passando por dificuldades. “Tenho uma vasta experiência aí no meu currículo, falo três línguas, já viajei 62 países. Enfim, problemas financeiros não são o caso nesse momento. Essa informação não procede”, disse ele.

E completou: “Eu queria entender: de onde essa informação veio? Porque em nenhum momento eu falei isso, né? E tendo em vista que eu acabei de sair do programa com a maior audiência nacional, não teria problemas financeiros nesse momento”.

Venda do carro

Sobre a venda do carro, Nizam confirmou, mas garantiu que não foi por conta de dívidas. “O projeto era ter ficado 90 dias dentro da casa [Big Brother Brasil], então, a gente vendeu realmente para ter uma reserva e arcar com os meus compromissos fora da casa, para que ninguém tivesse que arcar com esses compromissos por mim, era para ter uma reserva financeira, mas não quer dizer que eu estava passando dificuldades”, explicou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Selfie Service (@selfieservice)

Publicidade