Publicidade

Pais de Larissa Manoela quebram o silêncio e se pronunciam: ‘Profunda dor’

Pais de Larissa Manoela divulgam carta aberta e esclarecem polêmicas de venda de mansão e fortuna

Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias
Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Reprodução/Instagram

Os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias, falaram pela primeira vez sobre o rompimento com a filha. Eles escreveram uma carta aberta, que foi divulgada no programa Fofocalizando nesta quarta-feira, 02/08.

Publicidade

“É com profunda dor que estamos aqui, Silvana e Gilberto escrevendo essa carta para esclarecer e cessar tudo o que está sendo dito diariamente”, iniciaram.

Sem citar nomes, os dois alfinetaram o noivo de Larissa, o ator André Luiz Frambach. “Optamos por nos abdicar para nos dedicar ao sonho da nossa filha e somos felizes e realizados (…) jamais nos arrependeremos disso, ela é nossa filha única. Por mais que tentem nos separar, nós sempre seremos seus pais e ela será sempre nossa filha e nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação”, declararam eles.

Mansão e fortuna

Em seguida, mãe e pai de Larissa esclareceram os boatos sobre a venda da mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Eles alegaram que tudo aconteceu com a autorização da atriz. “Pensamos muito em falar sobre nossa dor, mas elas estão agredindo nossa moral e nossa saúde. Sobre as acusações de venda feita à revelia, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, alegaram.

“Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, explicaram.

Publicidade

Por fim, Silvana e Gilberto  disseram que compraram um imóvel para Larissa Manoela com o dinheiro da venda: “Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família”, escreveram.