Publicidade
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro – Crédito: Reprodução / Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro vive um drama familiar por causa da Covid-19. Ele contou que sua mãe, seu pai e sua irmã testaram positivo para o coronavírus, mas que o estado de saúde do seu pai, Nelson Tamashiro, é delicado. Em um vídeo nas redes sociais, ele chorou ao contar que o pai sofreu um infarto e foi intubado.

Publicidade

Estou aqui passando para falar que o estado do meu pai está pior. Ele teve um infarto nessa noite, está intubado, a minha mãe também está com Covid e minha irmã também. Eu sou o único da minha casa que não está e estou falando toda a correria para ajudar minha família”, disse ele.

Logo depois, ele fez um pedido para os fãs. “O que eu peço para vocês é oração, mano. Não estou fazendo esse vídeo para me promover não, não preciso disso. Eu peço oração, aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, é muita batalha, mano. Lá dentro do hospital os enfermeiros vieram falar comigo, viram que eu falei de Deus. Ajuda os outros às vezes é mais fácil do que quando é pra gente”, afirmou.

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro – Crédito: Reprodução / Instagram