O Padre Chrystian Shankar se pronunciou sobre a moda dos bebês reborn, bonecos hiper-realistas que “imitam” recém-nascidos. Nas últimas semanas, tem viralizado casos de pessoas que tratam o brinquedo como filhos.
O religioso, que tem quase quatro milhões de seguidores, mandou um recado sobre a polêmica. Chrystian avisou que não irá batizar e nem realizará missa para os bebês reborn.
“Não estou realizando batizados para bonecas reborn ‘recém-nascidas’. Nem atendendo ‘mães’ de boneca reborn que buscam por catequese. Nem celebrando Missa de Primeira Comunhão para crianças reborn. Nem oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn. E, por fim, nem missa de 7º dia para reborn que arriou a bateria”, disparou o sacerdote.
E ainda completou: “Essas situações devem ser encaminhadas ao psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante da boneca. Sem mais!”.
Web reage
A declaração do Padre Chrystian deu o que falar e viralizou nas redes sociais: “Vão te acusar de “rebornfobia”, Padre”, ironizou um internauta. “Gente, eu tô sem acreditar que tem gente indo procurar um padre pra batizar uma boneca”, disparou outra pessoa. “Padre estão lhe denunciando no conselho tutelar Reborn“, debochou a terceira. “Padre Chrystian é demais .Parabéns pela colocação”, opinou mais uma.
Leia também: Galã de novelas mexicanas é preso nos EUA; saiba o motivo