Odete Roitman! Filha de Débora Bloch casa com a noiva; veja

Filha de Débora Bloch oficializou a união com cantora Maria Beraldo

Odete Roitman (Debora Bloch) em 'Vale Tudo' - Reprodução/ Globo
Odete Roitman (Debora Bloch) em ‘Vale Tudo’ – Reprodução/ Globo

O sábado, 24 de maio, foi marcado por celebração e emoção para a família Bloch-Anquier. Júlia Anquier, filha da atriz Débora Bloch e do chef francês Olivier Anquier, oficializou sua união com a cantora Maria Beraldo em uma cerimônia íntima e repleta de afeto, realizada apenas para familiares e amigos próximos.

Publicidade

No dia seguinte, Jonas Bloch, avô da noiva e renomado ator brasileiro, compartilhou registros inéditos do casamento, mostrando momentos especiais dos bastidores da celebração. Nas imagens, as noivas aparecem sorridentes e visivelmente emocionadas, rodeadas por uma atmosfera de amor e união.

Além das fotos do casal, Jonas também posou ao lado das filhas Débora e Deni Bloch, além dos quatro netos, em uma reunião familiar rara e tocante. A ocasião foi uma oportunidade de rever laços e celebrar o amor em sua forma mais genuína. Pelo Instagram, Olivier Anquier também prestou homenagem à filha e à nora.

“Hoje, Débora e eu tivemos o privilégio de acompanhar o casamento da nossa filha primogênita, Júlia, com a linda e excepcional Maria. Um novo capítulo se inicia na vida delas, e desejo que seja pleno de felicidade. Foi um momento comovente, que uniu de forma definitiva duas famílias. Júlia e Maria, amo vocês”, escreveu ele, emocionado, ao compartilhar um vídeo do evento.

Publicidade

Leia também: Bella Campos chora ao recordar de críticas e desafios em ‘Vale Tudo’

Veja as fotos!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Jonas Bloch (@bloch.jonas)

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV