Publicidade

Nutricionista viraliza nas redes sociais ao exibir necrose após realizar preenchimento labial

Bárbara Martiniano fez um desabafo sobre o preenchimento labial malsucedido

Bárbara Martiniano (Reprodução/Divulgação)
Bárbara Martiniano (Reprodução/Divulgação)

A nutricionista Bárbara Martiniano, de 27 anos, viralizou nesta semana ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre um preenchimento labial que realizou em uma clínica de estética em um shopping de João Pessoa, na Paraíba.

Publicidade

No vídeo, ela exibe o resultado desastroso do procedimento, que foi feito em dezembro de 2023. A jovem passou sentir dores nos lábios, e descobriu que a região estava necrosando.

Ao procurar a clínica, a profissional que lhe atendeu estava de folga. Outro médico lhe olhou rapidamente e a mandou ir embora, afirmando que estava tudo normal, inclusive a descamação. Quatro dias depois, Bárbara conseguiu ser atendida pela profissional que realizou o procedimento.

Após quatro anestesias, muito inchaço e dor para retirada do ácido hialurônico e aplicação de uma enzima para quebrar a substância, a nutricionista teve reação alérgica à substância.

“Após a aplicação da enzima e a retirada do ácido hialurônico, ela me mandou para casa. Somente quando eu já estava no carro que recebi uma mensagem da clínica avisando para tomar um antialérgico, mas nem a dosagem disseram. Só que já era tarde, pois eu já estava tendo reação alérgica”, contou ela, que foi orientada por uma amiga dentista a procurar um pronto-socorro com urgência.

Publicidade

“Fui para uma UPA e na mesma hora injetaram corticoide e outros medicamentos na minha veia. Eu chorava muito, senti uma obstrução na garganta e muita dor no pescoço”, relatou. Depois da repercussão do vídeo que a mulher publicou, a clínica a procurou dizendo que se solidarizava com o caso.

“Me perguntaram também quanto eu tinha gastado em medicamento para eles arcarem com os custos. Eu respondi: ‘Isso para mim não é nada perto de tudo o que vivi. Eu quase morri’. Contudo, eles nunca mais entraram em contato comigo. Diante de tudo isso, penso, sim, em processar o estabelecimento”, disse.

Após o relato, outras clínicas já se ofereceram para fazer o procedimento, mas ela afirma que, neste momento, está traumatizada. “Eu só faria se fosse com um especialista que eu tivesse muita segurança, porém, por agora eu não quero fazer. Além disso, repensei muitas outras questões estéticas que eu já tive vontade”.

Publicidade