Publicidade

No ‘Conversa com Bial’, Gal Costa falou sobre como lidava com o medo da morte

Ano passado, Gal Costa falou sobre a vida após a morte em ‘Conversa com Bial’: A cantora faleceu nesta quarta-feira, 9/11

Gal Costa — Foto: Globo
Gal Costa — Foto: Globo

“Eu adoro a vida”, foi assim que Gal Costa falou do seu medo da morte durante sua participação no programa Conversa Com Bial. A cantora faleceu nesta quarta-feira, 9/11, e onde deixou um enorme legado na música popular brasileira. Em conversa com Bial, Gal abriu o jogo sobre sua relação com a morte e como ela enxergava a vida após a morte.

Publicidade

“Quando você vai chegando a uma certa idade, quando é jovem não pensa muito em morrer, na morte, mas quando vai chegando você começa a pensar que tem uma hora que acaba, né? E eu espero que não acabe. Eu espero que tenha vida depois que a gente apague. A vida é um milagre.”

Ela foi questionada como imaginava a vida após a morte e ela afirma: “Eu não gosto de ver o nada. Sei que estou com 75 anos e eu tenho medo da morte, mas eu quero fazer coisas ainda. Tenho vontade, desejo… A vida sem trabalho e sem música é muito chata. É difícil envelhecer, mas ao mesmo tempo é bom porque quanto mais você fica velho, mais você vive e a vida é tão linda. Eu adoro a vida!”