Publicidade

Nasce primeira filha da influenciadora Karoline Lima com Éder Militão

Nasceu! Cecília, filha de Karoline com o zagueiro da seleção brasileira Éder Militão chegou ao mundo neste domingo, 10

Éder Militão e Karoline Lima (Reprodução/Instagram)
Éder Militão e Karoline Lima (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Karoline Lima deu à luz Cecília, fruto de seu relacionamento com o zagueiro da seleção brasileira Éder Militão.

Publicidade

O jogador de futebol compartilhou uma imagem encantadora momentos após a chegada da filha ao mundo. “Bem-vinda, Cecília, minha filha“, escreveu o zagueiro ao publicar o registro em seu Twitter.

Desde o início deste domingo, 10/07, Karoline Lima já estava em trabalho de parto. Os novos papais vinham publicando nas redes sociais informações sobre a espera da pequena Cecília, como o rompimento da bolsa e os centímetros de dilatação.

Veja a publicação do jogador Éder Militão:

Separação

Vale lembrar que, recentemente, a influenciadora digital anunciou através de seu perfil oficial que ela e Éder Militão haviam se separado. Na ocasião, Karoline relatou que tomou a decisão após uma conversa sincera com o zagueiro.

Publicidade

Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar“, contou Karoline Lima aos seguidores nos stories.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques