Publicidade

Namorada de lutador morto em comunidade desabafa: ‘O fim da minha vida’

Julia Araujo namorada do lutador de MMA Diego Braga, morto em uma comunidade, se pronuncia com emocionante desabafo

Julia Araujo e Diego Braga, lutador de MMA - Reprodução/Instagram
Julia Araujo e Diego Braga, lutador de MMA – Reprodução/Instagram

Após a polícia do Rio de Janeiro confirmar a morte do lutador de MMA Diego Braga nesta segunda-feira, 15/01, a namorada do atleta fez um emocionante desabafo. Nas redes sociais, a advogada Julia Araujo lamentou a morte trágica do amado, que foi assassinado em uma comunidade após ter moto furtada.

Publicidade

Hoje foi o fim da minha vida. Por favor, não me procurem”, afirmou no story do Instagram. Muito abalada com a morte do amada, ela também fez uma postagem no feed, onde ela declarou todo o amor por ele: “Minha vida toda. Eu te amo pra sempre”.

Nos comentários da publicação, os internautas e amigos da família deixaram mensagens de apoio. “Que a Justiça seja feita! E que Deus conforte o coração de vocês nesse momento tão difícil”, disse uma. “Meus sentimentos, Julia, muita força nessa caminhada. Que Jesus conforte o coração de vocês. Seu marido era uma pessoa muito do bem e de muita luz. Bjss”, comentou outra.

Vale lembrar que o lutador subiu o Morro do Banco para tentar recuperar sua moto, que foi roubada durante a madrugada de segunda. Nas redes sociais, ele mostrou o flagra do roubo e pediu a ajuda dos seguidores para encontrar a motocicleta. Segundo o filho, Gabriel, ele passou a manhã procurando sozinho pela comunidade.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Julia Araujo (@jvli4)

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diego Braga (@diegobraga13)

Publicidade