A ex-modelo Roberta Close, ícone da moda brasileira nos anos 1980, retornou ao Rio de Janeiro após décadas vivendo na Suíça.

Publicidade

Aos 60 anos, a famosa, que marcou história como a primeira mulher trans a posar para a Playboy, reside há mais de 30 anos em Zurique ao lado do marido, o empresário suíço Roland Granacher.

Durante sua visita ao Brasil, Roberta aproveitou para passar por um renomado salão de beleza no Méier, na Zona Norte do Rio. No local, recebeu cuidados especiais nos cabelos e fez maquiagem, aproveitando o momento para se reconectar com suas origens.

Em conversa com o cabeleireiro e maquiador Eduard Fernandes, Roberta relembrou os tempos em que morou no subúrbio carioca. Ela destacou a importância desse período em sua vida e como suas experiências no Rio ajudaram a moldar sua identidade.

Vale lembrar que a beldade, deixou o Brasil em 1990 devido ao preconceito que enfrentava. Ela expressou emoção ao revisitar lugares que marcaram sua trajetória. Apesar dos anos longe, ela reforçou seu vínculo com o país e sua essência brasileira.

Publicidade

Leia também: Tá linda! Roberta Close faz aparição rara no Brasil com marido suíço

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra (@jornalextra)

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.