Motivo da briga entre Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso é revelado; saiba detalhes!

Após Fernanda Paes Leme expor clima tenso na amizade com Bruno Gagliasso, motivo da briga vem à tona

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso – Reprodução/Instagram

No último final de semana o público de casa foi pego de surpresa com a suposta tensão na amizade entre Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso. A famosa publicou um texto celebrando o aniversário do ator e disse no texto que ‘ninguém brigou, mas teve um afastamento’.

Publicidade

Nesta terça-feira, 16/04, o motivo do atrito entre eles foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que confirmou ser apenas uma jogada de marketing. Segundo a comunicadora, fontes próximas dos artistas disseram que a legenda publicada por Fernanda tinha como objetivo viralizar na web e fazer com que o nome deles voltassem a ser assunto.

Isso porque em breve a apresentadora vai estrear um novo programa em parceria com Giovanna Ewbank, esposa de Bruno. “Quem Não Pode Se Sacode”, com estreia prevista para 23 de abril no GNT, terá cerca de 20 episódios e contará com plateia no auditório. Nas redes sociais, as apresentadoras já divulgaram spoiler do programa.

Veja os spoilers!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.