Milionária! Saiba valor do patrimônio de Eliana após saída do SBT

Com a saída de Eliana do ‘SBT’, valor do patrimônio da apresentadora é revelado; saiba quanto a famosa ganhava!

Eliana - Reprodução/SBT
Eliana – Reprodução/SBT

A apresentadora Eliana se despediu do SBT neste domingo, 23/06, ao ter o último programa gravado exibido em rede nacional. Após 15 anos na emissora de Silvio Santos, a famosa decidiu apostar em novos desafios e projetos. Ao longo da carreira, ela apresentou atrações infantis, incluindo o “Bom Dia e Cia.”, e saiu da empresa após se tornar vice-líder de audiência com o “Programa da Eliana”.

Publicidade

Com a decisão da famosa, diversos rumores sobre a nova fase começaram a circular, incluindo a suposta ida dela para a TV Globo. Segundo Alessandro Lo-Bianco, a emissora carioca mostrou o interesse em contratar a loira ainda em 2022, mas uma das exigências era ter autonomia em seu contrato.

Quanto Eliana ganhava no SBT?

De acordo com especulações, no SBT Eliana faturava cerca de R$ 900 mil por mês, sem contar os valores das campanhas publicitárias e merchandising em seu programa. Daniela Jorge, do portal O Canal, ainda revelou que até o momento o patrimônio dela chega a 140 milhões de reais.

Além das mansões da famosa, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Aliás, é nesta casa do Rio que ela deve ficar se confirmar o trabalho na Globo.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.