Publicidade

Micael Borges revela experiências sobrenaturais e diz ter vergonha de trabalho antigos

Ator Micael Borges abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional em entrevista ao podcast ‘PodCaras’

Micael Borges no 'PodCARAS' - (Crédito: Reprodução/ YouTube)
Micael Borges no ‘PodCARAS’ – (Crédito: Reprodução/ YouTube)

Na última quinta-feira, 20/10, Micael Borges foi o convidado do PodCARAS e contou tudo sobre sua vida profissional, pessoal, além de experiências sobrenaturais.  O ator contou alguns detalhes sobre o início da sua carreira e ainda relembrou a grande oportunidade que mudou toda a sua trajetória.

Publicidade

Nascido e criado em uma comunidade do Rio de Janeiro, Micael comentou sobre o momento marcante que transformou sua vida profissional. “‘Cidade de Deus’ foi uma grande oportunidade. Acho que pra todo mundo, que abriu as portas, era muito difícil a gente fazer teste, muito difícil! A gente não era chamado, e depois de ‘Cidade de Deus’, abriu as portas, foi maravilhoso […]. Foi a melhor coisa que aconteceu”, disse o artista.

Ele ainda ressaltou que não precisou fazer nenhum teste especial para o trabalho. “A gente foi convidado para uma preparação, aí foi meio que introduzindo assim. E aí na preparação com a Fátima Toledo, eles começaram a escolher e definir os personagens, foi mais ou menos assim, e foi um processo intenso, viu?!”, afirmou.

O artista abriu o jogo e fez uma revelação polêmica que sente vergonha de algumas cenas no trabalho, principalmente no começo da carreira. “Eu tenho vergonha de algumas cenas minhas, vergonha de algumas cenas de Malhação que eu estava aprendendo muita coisa ainda, tenho vergonha de algumas cenas de Rebelde!”, confessou.

Quando questionado sobre o amor, Micael Borges fez questão de dizer que se for verdadeiro estará junto com a carreira: “Quando o amor é verdadeiro, ele já tá incluso na carreira”, respondeu Micael. “Se você tiver que decidir entre ficar com uma pessoa e a carreira, alguma coisa não tá dando certo no seu romance… Ninguém que esteja trabalhando comigo vai vir me perguntar, ou sua esposa, ou a sua carreira, ou é minha família ou é minha família”, finalizou o ator.

Publicidade

Mediunidade

Em um momento de sinceridade, ele surpreendeu ao revelar que tem a mediunidade aflorada desde pequeno. Inclusive, já teve algumas experiências sobrenaturais. 

Quando mais novo, o ator achou que eram problemas psicológicos, porque quando foi visitar sua namorada acabou escutando vozes para que ele não saísse de casa. “E eu falei, não vou! Me benzi, […] voltei para casa, sentei no sofá de cabelo molhado… Minha mãe falou: não vai lá ver sua namorada?… Ai, eu falei para ela: eu tô começando a achar que eu tô começando a ter crise de pânico, porque eu sempre escuto alguma coisa… Não sei o quê deu, daí depois de 15 minutos, faltou luz, tiroteio pra caraca no Vidigal… Aí minha mãe falou: nunca Ignore essa voz!”, disse ele.

Mas a sua mediunidade o acompanha até os dias de hoje. Ele ainda contou uma situação que, no meio da madrugada, viu dois vultos em sua casa e chegou até a pensar que seria sua esposa. “Foi o único momento em que eu tive uma sensação de medo! Eu tive medo! Eu falei: cara, acho que alguém entrou em casa!”, contou.

Publicidade

“Aí, eu fui levantando devagarinho. Eu falei: eu estou acordado… meu filho tá aqui, minha mulher, eu tô acordado… Quando eu fui fazer assim, o negócio sumiu! Ah, na hora me veio uma sensação tão gostosa! Eu nunca tinha sentido uma coisa tão maravilhosa, foi muito bom, foi uma energia e uma sensação muito boa!”, relembrou.

‘Só Se For Por Amor’

Ainda na conversa, Micael Borges também comentou sobre sua interpretação na primeira temporada de Só Se For Por Amor, a nova série musical da Netflix.

Na trama, o artista interpreta Valdo, um “homem mulherengo”, como ele próprio se refere ao personagem, que só quer saber de curtir a vida. “Eu interpreto o Valdo, esse cara solto, né?! Eu costumo dizer que ele é solto, um pouco mulherengo, ele foge das relações, ele não se prende muito, mas uma hora conta chega”, disse Micael.

Publicidade

Experiente no mundo da música, ele também falou sobre sua atuação na série. “Se tem música, eu fico muito feliz, eu amo atuar, eu amo cantar, mas quando tem música é mais especial, porque você consegue unir o útil ao agradável, né!? É uma série que eu estou muito feliz de fazer parte dela […]. É um projeto completamente diferente de tudo que eu já fiz”, completou o artista.

E continuou: “É uma série musical que a gente tentou fugir daquela coisa, que a gente tá acostumado a assistir. A gente criou músicas, e também pegou músicas de Marília Mendonça […]. Então, é uma série pensada em todos os detalhes, é muito difícil a gente conseguir fazer um projeto musical, sem parecer ou precisar dublar. Nessa série, a maior parte das cenas de música a gente cantou ao vivo”.

Confira o bate-papo de Micael Borges no PodCARAS!

Publicidade