Publicidade

Mel Maia sente o peso da fama e desabafa: ‘Não tenho o direito de ficar mal’

A atriz Mel Maia fala sobre o peso de ser famosa desde criança e que é inspiração para muitas pessoas

Guiga em Vai na Fé. (Reprodução/TV Globo)
Guiga em Vai na Fé. (Reprodução/TV Globo)

Famosa desde criança, a atriz Mel Maia tem sentido o peso da fama nos últimos tempos, e agora com a personagem Guiga, em Vai na Fé, na TV Globo, a estrela dela tem brilhado ainda mais.

Publicidade

Em entrevista para a revista Quem, ela falou sobre os prós e contras da fama:“Como eu comecei muito cedo, não vivi outra vida. Então, não sei muito opinar sobre o pior e o melhor ponto de ter a vida exposta. Desde criancinha, minha vida foi muito exposta. Acabo não sabendo como é o outro lado”.

A jovem vive a vida de celebridade, dentro, e fora das telinhas, como influenciadora digital, onde mostra sua vida real, como uma menina de 18 anos, namorando, curtindo com as amigas, e passando um tempo ao lado da família. “Acho que, como estou trabalhando como influenciadora também, quando a gente está mal e quer ficar um pouquinho off, a gente precisa estar ali nas redes sociais. Tem muitas pessoas que vêm me falar que eu as tirei da depressão, mostrando a minha vida, meu alto astral. Aí eu penso que não tenho o direito de ficar mal. Tenho muita gente para ajudar”, revela.

Falando sobre amor, ela cita o namorado, MC Daniel, um apoiador de seu trabalho, que está sempre nas redes enaltecendo a morena: “Que bom que todo mundo fica torcendo. Estou muito feliz com ele. Quero ver todo mundo acompanhando o trabalho dele também. Inclusive, em breve, ele vai lançar álbum e eu vou, sim, exaltar o trabalho do meu namorado. Ele é maravilhoso, realmente uma pessoa que merece muito reconhecimento”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

Publicidade