Publicidade
Mc Gui | Foto: reprodução/instagram

Mc Gui quebrou o silêncio e se pronunciou publicamente sobre um vídeo aonde ele, e mais algumas pessoas, estão num trem da Disney e em que ele ri ao filmar o rosto de uma menina. O vídeo foi apagado e o dano foi irreversível.

Publicidade

“Vim falar do assunto que repercutiu de uma forma injusta, não tive como me pronunciar. Vou explicar um pouco. Estou em Orlando, nos Estados Unidos e fui comemorar o Halloween no parque. Lá encontrei uma família no trem, que vai do estacionamento para o parque, e essa família estava fantasiada e eu achei aquilo incrível, nunca tinha visto em nenhum outro lugar. Aí eu fiz um vídeo deles, depois a gente conversou e riu quando saímos do trem”, justificou.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying , principalmente com uma criança, que sempre foi meu público. Há 5, 7 anos, se hoje eu estou aqui, é por causa do público teen. Se com esse vídeo ela se sentisse constrangida, eu iria na hora pedir desculpas, não iria ter postado nada, não iria dar risada de algo que eu achei engraçado e a pessoa não. Claramente eu estou aqui para pedir desculpas para as pessoas que interpretaram da forma errada. Essa jamais foi minha intenção. Eu tenho afilhados, primos crianças, irmã, mãe. Tenho uma família que me deu muito respeito. Desculpa para quem se sentiu constrangido, essa jamais foi a minha intenção”, finalizou.

Veja o vídeo na íntegra

https://www.instagram.com/tv/B36CFX9lMe_/?utm_source=ig_embed

Publicidade