O funkeiro MC Daniel viveu um momento de grande emoção nesta segunda-feira (19). O cantor foi convidado para desfilar na Semana de Moda de Milão, na Itália, pela grife de luxo Philipp Plein.

Publicidade

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, MC Daniel aparece chorando ao receber a notícia. “Só Deus explica tudo isso”, disse ele. “Morava numa casa de um cômodo, um MC vai desfilar na Itália por uma das maiores marcas do mundo, não consigo acreditar.

O convite foi feito por Fernanda Rigon, representante da Philipp Plein no Brasil. Em um comunicado, a marca destacou o talento e a personalidade única de MC Daniel como motivos para o convite.

MC Daniel se junta a um seleto grupo de brasileiros que já desfilaram na Semana de Moda de Milão, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana.

Veja o vídeo!

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV