MC Daniel dá lição de moral ao ser xingado em show: ‘Não vai ganhar nada’

Durante apresentação em Campo Grande, MC Daniel foi alvo de xingamentos e tomou uma atitude inesperada

MC Daniel - Reprodução/Instagram
MC Daniel – Reprodução/Instagram

MC Daniel enfrentou uma situação polêmica durante uma apresentadora em Campo Grande, realizada no final de semana. Durante o show, o cantor foi alvo de xingamentos e gestos obscenos com a mão. Ao notar a atitude de dois homens que estavam no meio da multidão, o funkeiro não ficou quieto e reagiu.

Publicidade

No entanto, a reação do músico foi totalmente diferente das ações dos rapazes. Apesar de ter recebido ofensas, ele apenas criticou a atitude e provou que tem muita maturidade, confessando que se fosse antes, ele devolveria na mesma moeda.

“Se fosse antigamente eu ia ficar triste, brigar, mas se é só isso que você tem a oferecer, é uma pena irmão. Que Deus consiga limpar seu coração e tenha certeza que você não vai ganhar nada com isso”, disse.

Ainda mais, no vídeo que circula nas redes sociais, ele ainda alertou as mulheres que acompanhavam os homens sobre o quanto eles eram ‘bunda mole’. “Eu sou p*** e vou provar para você a noite inteira. Vai ser para tu e para você, playboy”, disse o Daniel.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.