Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre ansiedade e insônia na quarentena
A atriz conta que passa a maior parte dos dias “agoniada e angustiada”

A atriz conta que passa a maior parte dos dias “agoniada e angustiada”
O período da quarentena não está sendo fácil para ninguém. Em entrevista ao portal GShow, a atriz Marina Ruy Barbosa revelou que não está sendo fácil passar pela quarentena e contou como o período do isolamento social tem impactado em sua rotina.
“Hoje não foi muito bom para mim, me senti esquisita mentalmente. São dias bons e ruins. Estou bem ansiosa. Às vezes acordo mais tranquila e consigo me distrair, mas normalmente tenho ficado bem agoniada e angustiada”, confessou a ruiva.
Marina conta que a situação geral do mundo a deixa muito preocupada, o que acabou desregulando seu sono. “Acho que é impossível não ficar com tudo o que está acontecendo. Não estou conseguindo dormir quase nada, e sou uma pessoa que ama dormir. Se eu posso, durmo até meio-dia. Mas tenho dormido tarde e acordado cedo”, contou a intérprete de Eliza, protagonista de Totalmente Demais.
Para tratar da ansiedade e da insônia nesse período conturbado, a Marina afirma recorre a músicas de meditação, orações e autoconhecimento.