Marília Mendonça revela que foi vítima de golpe do cartão clonado
Cantora se diverte ao contar o que o ladrão comprou com seu cartão: ‘Já foi mais humilde’

Cantora se diverte ao contar o que o ladrão comprou com seu cartão: ‘Já foi mais humilde’
A cantora Marília Mendonça foi vítima do golpe do cartão clonado nos últimos dias. Em seu perfil no Twitter, ela contou que uma pessoa desconhecida fez compras com seu cartão e ficou chocada com o que o ladrão adquiriu.
Marília revelou que o ladrão quis ir para Cancún. “E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara”, disse ela.
Então, ela continuou: “Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário… um ladrão empreendedor investiria numa empresa”.
Marília Mendonça tem chamado a atenção de seus seguidores com as mudanças em seu visual. Questionada pelos internautas se havia passado por procedimentos estéticos, a cantora abriu o jogo ao falar sobre o assunto.
“Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só (de preenchimento) para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar”, disse ela.