Marília Mendonça brinca sobre estar ‘desempregada’ e rebate internauta: ‘Não sou herdeira’
Rainha da sofrência teve a agenda de shows interrompida devido a pandemia e deixou bem claro sua situação aos seguidores

Rainha da sofrência teve a agenda de shows interrompida devido a pandemia e deixou bem claro sua situação aos seguidores
Nesta terça-feira, 22/09, Marília Mendonça usou suas redes sociais para fazer um desabafo, apesar de sério, bem-humorado com os seguidores.
Isso porque, a cantora teve a agenda de shows interrompida em meio a pandemia do novo coronavírus, e brincou sobre estar desempregada.
No Twitter, a sertaneja respondeu uma fã que pediu para ser contratada: “Vou ficar desempregada. Marília me contrata”, escreveu a seguidora. “Eu estou desempregada também… Ex-cantora”, lamentou a cantora em meio aos risos.
Mais tarde, outro internauta rebateu Marília ao afirmar que ela rica. Ela, no entanto, deixou claro sua posição: “Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa f***, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro” , disse sem papas na língua.
Em outro momento, ela foi questionada sobre os posts de publicidade que faz em suas redes sociais: “Ninguém vive de recebidos”, afirmou ela.