Marido de Maíra Cardi rebate críticas e revela real motivo da ‘área VIP’ em igreja

Empresário Thiago Nigro, marido da influenciadora Maíra Cardi, justifica ida a ‘área VIP’ em igreja de São Paulo

Thiago Nigro e Maíra Cardi
Thiago Nigro e Maíra Cardi – Reprodução/Instagram

O empresário Thiago Nigro se pronunciou sobre a “área VIP” da Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville, na Grande São Paulo. O youtuber rebateu as críticas e justificou a ida ao espaço.

Publicidade

“Eu e Maíra frequentamos uma igreja muito grande, muita gente congrega lá, 21 mil em cada culto. É muito difícil tudo ser organizado, tudo é grande. Quando a gente vai, tem um espacinho na frente que os pastores deixa reservado para gente. Começou um debate porque, no fim das contas, todo mundo é igual na igreja. Por que alguém ia ter um lugar especial? Tem gente que chega mais cedo para guardar lugar”, iniciou ele.

Em seguida, Thiago completou: “Vocês estão julgando sem um contexto como um todo”, garanti. “Você senta, ora, canta, ouve a palavra… Teve um dia em que eu estava no culto, chorando, super emocionado tendo um momento com Deus. De repente, alguém toca no meu ombro. Falei: ‘Será que vem uma profecia?’. Até que eu me virei. Ele falou assim: ‘A gente pode tirar uma foto?’. Fiquei chocado, estava no meio do culto. Eu estava conversando com Deus, e de repente alguém pede uma foto. Olhei para ele, pedi para ser depois, voltei e fechei o olho. Quando abri, ele estava do meu lado me esperando. Imagina eu e Maíra juntos, é um barulho muito grande”.

Atrapalha o culto?

O marido de Maíra Cardi contou que também há burburinhos sobre a sua presença até no banheiro da igreja. “Não é que eu sou famoso, não é nada disso. Quando eu vou no banheiro, começa um falatório: Nigro, Primo? Nigro? Eu vou no mictório, e muita gente quer me cumprimentar no banheiro, tirar foto, pessoal começa a tirar foto no meio da oração… Atrapalha o culto delas e o nosso culto também. Muita gente desiste de ir na igreja, mas a gente não“, pontuou..

Leia também: Andressa Urach se revolta com declaração de Jojo Todynho sobre o SUS: ‘Cala a boca’

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.