Ícone do site

Maria Gladys detalha romance com Roberto Carlos: ‘Adorava beijar na boca’

Published 25/04/2025
Roberto Carlos e Maria Gladys (Reprodução/Divulgação)

Roberto Carlos e Maria Gladys (Reprodução/Divulgação)

Depois de um período afastada dos holofotes, Maria Gladys voltou a aparecer na mídia e relembrou o relacionamento que viveu com Roberto Carlos no final dos anos 1950. Durante uma entrevista publicada no Instagram da Pousada Santa Rita de Jacutinga — onde está hospedada, no interior de Minas Gerais — a atriz de 85 anos contou como conheceu o cantor e como o namoro entre os dois começou.

“Eu era dançarina. Era bem garota, tinha 16 para 17 anos, e dançava no Club do Rock e comecei a me apresentar na televisão, na TV Tupi, onde o Roberto cantava. E aí, conheci Roberto, namorei Roberto, foi muito bom, eu era muito menina, e ele também, fomos muito felizes. Adorava beijar Roberto na boca. Me lembro muito dele: carinhoso, companheiro…”, contou a atriz.

Mesmo com boas lembranças, Maria Gladys lamenta que o cantor atualmente não a atende:

“Sou grata aqueles que me chamam para trabalhar, que me convidam, aos meus amigos, aos meus filhos, aos meus ex-namorados, a Roberto Carlos, que não me recebe, que não fala comigo. Mas tudo bem, Roberto. Estou bem”.

Maria Gladys, que ganhou destaque ao interpretar a empregada Lucimar na primeira versão de “Vale Tudo”, tem aparecido em vídeos feitos na pousada onde está atualmente hospedada, em Santa Rita de Jacutinga, cidade onde viveu por cerca de dez anos.

Em um dos registros, a atriz — que está afastada da televisão desde “Pé na Cova” (2016) — conversa com o dono da pousada sobre como está se sentindo e afirma estar aberta a novas oportunidades. “Estou muito bem. Me sinto muito bem aqui no meu canto. Está tudo bem. Estou aqui. Não estou aposentada de nada. Estou viva, aqui com saúde”.

Veja:

Leia também: Gracyanne Barbosa vira assunto após curtir comentário negativo sobre namorada de Belo

Sair da versão mobile