Maria Cândida faz reflexão sobre a vida aos 51 anos: ‘Muito amor por essa jornada’
Jornalista Maria Cândida fez uma breve retrospectiva de seus 51 anos no dia de seu aniversário

Jornalista Maria Cândida fez uma breve retrospectiva de seus 51 anos no dia de seu aniversário
Maria Cândida compartilhou com os seguidores uma reflexão sobre seus 51 anos de idade. A jornalista, que faz aniversário nesta quarta-feira, 22/06, publicou nas redes sociais um texto agradecendo as oportunidades e experiências que a vida proporciona.
“5h, despertei. 51 anos. Hoje quero me abraçar com muito amor por essa jornada. E só por ter chegado até aqui… Que haja sol. Que gratidão nascer mulher, vivenciar o grito, o hino feminino finalmente ecoando. Viva a revolução da descoberta do poder que toda mulher tem“, iniciou Maria Cândida na legenda da postagem. Ao longo da reflexão, a jornalista fez uma breve retrospectiva de tudo o que já viveu em seus 51 anos de vida.
“Fui uma adolescente inquieta. Vivi a explosão do rock nacional na SP dos anos 80, dancei, cantei, namorei. Me formei jornalista nos anos 90 e viajei o mundo sozinha. […] Este ano completo 30 anos de carreira. Fui desde moça do tempo, repórter de buraco de rua à apresentadora do Oscar. Entrevistei quase todos os fod*es de Hollywood. Também roubei sabonetinho da Bulgari do hotel, em Beverly Hills“, escreveu Maria Cândida na postagem.
“De 2010 à 2016, quebrei, perdi dinheiro, vendi apto, carro, fiquei na m… entrei em depressão. Voltei. Aos 45+ peguei o celular e reconquistei tudo. Em muitos momentos, como a maioria das mulheres, não me dei o devido valor, me maltratei, me puni e me culpei. Mas sem essas dores também não teria visto a beleza dos recomeços, do poder que a maturidade me trouxe. Um degrau acima, a visão mais ampla“, desabafou a jornalista.
Maria Cândida finalizou a reflexão contando que atualmente possui a confiança e autoestima que nunca teve. “Aos 39 anos estava perdida, frágil, tudo parecia confuso e não tinha certeza do mantra que hoje guia a minha vida: ‘Não importa o que aconteça amanhã ou daqui 5 minutos… Confio que terei habilidade suficiente para lidar da melhor forma possível com tudo… e só de saber disso, respiro uma confiança e uma autoestima que nunca tive’“, concluiu.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram