Publicidade

Marcos Mion desabafa sobre as sequelas da Covid-19: ‘Demora para passar’

Recuperado da Covid-19, Marcos Mion agora lida com as sequelas e relata que sofreu mal-estar ao gravar o Caldeirão

Marcos Mion - Crédito: Reprodução / Globo
Marcos Mion – Crédito: Reprodução / Globo

Marcos Mion testou positivo para Covid-19 recentemente e já está recuperado, mas tem lidado com sequelas do vírus. Através dos stories, o apresentador contou nesta quarta-feira, 08/06, que ainda sente falta de ar ao se esforçar fisicamente. Assim, no relato ele destacou que voltou a gravar o Caldeirão e sentiu dificuldades.

Publicidade

“Primeiro treino de perna pós-Covid. Para quem já pegou, o fôlego demorou a voltar? É normal? Loucura. Gravei dois programas ontem [terça, 07/06], dois Caldeirolas (…). No meio do meu texto inicial, eu vi que eu já não tinha mais fôlego. Meio, não. Até antes de chegar no meio. Aí eu baixei, fui falando assim, mais baixo, para segurar”, assim iniciou.

Ainda mais, na sequência dos stories ele contou que além do cansaço, está com uma tosse leve e lembrou a sorte de que sido contaminado agora, após receber as três doses da vacina. “E ainda fica uma tossinha, né. Já me falaram que essa tossinha vai demorar alguns meses para passar. Que vírus do mal, pelo amor de Deus. Como eu agradeço ter conseguido segurar até ter as três vacinas no braço”, finalizou.

Por fim, Marcos Mion contou que a esposa, Suzana Gullo, contraiu o vírus três vezes e quase não sentiu sintomas, apenas um leve desconforto, e destacou que casa um pode reagir de forma diferente.

Publicidade