Ícone do site

Manu Gavassi desabafa após morte de Rita Lee: ‘Chorei escondida no banheiro’

Published 10/05/2023
Manu Gavassi e Rita Lee - Foto: Reprodução/Instagram e Roberto de Carvalho

Manu Gavassi e Rita Lee - Foto: Reprodução/Instagram e Roberto de Carvalho

Fã de longa data de Rita Lee, Manu Gavassi usou suas redes sociais para desabafar sobre a morte da cantora. Lee faleceu na noite de segunda-feira, 08/05 e sua morte foi anunciada pela manhã de terça-feira, 09/05.

A ex-BBB começou o texto afirmando como é uma loucura ser fã, e que chorou ao descobrir o falecimento da cantora. “Ser fã é muito doido… Chorei escondida no banheiro no meio de um trabalho. Cheguei em casa e escutei “Coisas da vida” chorei mais um pouco com Aipim. Fui procurar uma foto e achei esse vídeo. Me surpreendeu. Esse sorriso e essa despreocupação no palco eu não conhecia. Não sabia nem que era possível pra mim. Logo eu, sempre preocupada. Talvez não sempre.”, começou Manu ao compartilhar um vídeo recente em seu show em homenagem a Rita Lee.

A cantora continuou o desabafo afirmando que Rita foi sua maior inspiração para não desistir de sua carreira como cantora. “Os últimos três anos me encheram de medo só pra me obrigar a ter sempre coragem. E eu sigo tentando. Eu tive quando decidi homenagear a única artista que me faz não desistir de seguir fazendo arte. A com a existência única e caminhos nada óbvios. Rita, você tem noção do poder da arte? Tem. Óbvio que tem. Ela torna nossa vida melhor e tornou a sua eterna. Cada parte de mim que quis ser uma artista melhor pra te homenagear te agradece.”

Por fim, Manu afirma que não sabe como agradecer a artista, e que irá seguir os seus passos. “Tentando te honrar eu reencontrei minha força e por isso, sinceramente não tem nem como te agradecer. Me resta viver inspirada por cada capítulo da sua história que te transforma em História. Ser fã é muito doido.”

Outras homenagens de Manu Gavassi:

A ex-BBB também postou outra homenagem para a cantora em suas redes sociais, onde ela escreveu as letras de Coisas da Vida, de Lee e agradeceu a cantora: ‘Sua existência grita, Rita. Sou grata por te celebrar com toda a minha alma. Obrigada, obrigada, obrigada.’, escreveu Gavassi.

Sair da versão mobile