Ícone do site

Mãe de Virginia critica Padre Patrick em CPI das Bets: ‘Fim dos tempos’

Published 21/05/2025
Margareth Serrão, Virginia Fonseca e Padre Patrick

Margareth Serrão, Virginia Fonseca e Padre Patrick - Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, rebateu o Padre Patrick nas redes sociais. O religioso participou da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets nesta quarta-feira, 21/05, e se posicionou contra a divulgação de jogos de azar.

Afiada e sem papas na língua, Margareth reagiu ao depoimento do padre. “Mas agora até padre, atrás de biscoito, de seguidores, de ganhar engajamento, está inseminando ódio. É o fim dos tempos mesmo!”, disparou.

Vale lembrar que, na última semana, Virginia esteve presente na CPI. A apresentadora do SBT precisou dar esclarecimentos sobre seu envolvimento com a divulgação de casas de apostas.

O que o Padre Patrick disse na CPI das Bets?

No início da sessão, o padre Patrick alertou sobre os riscos dos jogos on-line. “Há famílias destruídas por conta de jogos. Temos visto os vícios em jogos se alastrarem como nunca vistos. Essa CPI tem a oportunidade de ser uma luz na escuridão, de verdade. E acho que vocês têm um dever como representantes do nosso país e do povo brasileiro para tentar, de alguma forma, amenizar este câncer que está tomando conta de tantas famílias, de tantas pessoas”, ressaltou.

Em seguida, ele ainda detalhou a forma como os jogos funcionam. “Vocês sabem que existe uma conta demo por trás. Quando eles [influenciadores] são contratados, aquilo não é ao vivo. Existe matéria, existe arquivo já, os meios de comunicação já exibiram matérias longas a respeito, a Polícia Federal já comprovou que existe uma conta demo por trás daquilo”, explicou.

“Esse estrago é gerado nos pobres, nas pessoas mais simples. Quem está tomado pelo vício do jogo são pessoas humildes, pessoas simples, pessoas que têm o mínimo para viver”, completou.

Leia também: ‘Power Couple’: Ana Paula detona jogo de Rayanne e Victor: ‘Tá ridículo’

Sair da versão mobile