Publicidade

Mãe de Bia Miranda desabafa após acidente grave: ‘É muita crueldade’

Jenny Miranda, mãe da ex-A Fazenda Bia Miranda, revelou que recebeu diversas mensagens de ódio após sofrer um acidente de carro com o marido

Jenny Miranda e o marido. Reprodução/Instagram
Jenny Miranda e o marido. Reprodução/Instagram

Mãe da ex-A Fazenda Bia Miranda sofreu um grave acidente com o marido nos Estados Unidos. Jenny Miranda e Fábio Gontijo estavam em uma estrada em Las Vegas quando o carro que estavam foi atingido por outro em alta velocidade.

Publicidade

Após o grande susto, o casal foi liberado pelos médicos e retornara ao hotel, onde eles aproveitaram o repouso para se pronunciarem sobre o ocorrido. No desabafo, Jenny destacou que, mesmo ficando estáveis após o acidente, o caso foi bastante grave. No entanto, por não apresentarem grandes ferimentos, acabaram sendo alvos de mensagens cruéis.

“Passando para tranquilizá-los. Nada melhor do que a gente mesmo vir falar com vocês. Nós estávamos sem condições de falar antes, até porque teve toda burocracia da batida, como ela foi um acidente muito grave, porém a gente estava estável. Muita gente questionou: a pessoa que bateu na gente estava em alta velocidade, era uma van, a frente da van tinha aquele para-choque de ferro, então bateu com tudo na lateral. Se fosse um carro mais frágil, com a pancada que deu, a gente não estaria aqui conversando com vocês”, iniciou.

“Saímos desnorteados do carro. Eu estou com alguns hematomas visíveis assim, está roxo, está cortado [diz mostrando as pernas], meu rosto parece que foi esfolado no chão. Não dá pra ver, mas está bem dolorido. Eu estou com torcicolo, dor na coluna, nas pernas. O Fábio está com dor no corpo”, completou.

As mensagens!

Por fim, Jenny revelou que ela e o marido receberam diversas mensagens de ódio, no qual os internautas desejavam que tivessem morrido. “Eu fiquei muito chateada com alguns comentários infelizes aqui desejando minha morte. Acho que isso é muito cruel, sabe, mesmo que as pessoas não gostem da gente isso é muita crueldade, chorei muito por conta disso, porque imagina se tivesse morrido, era o que estaria ali nas minhas redes sociais”, disse.

Publicidade

Assim, finalizou: “Eu sinto muito, porque vocês são pessoas vazias, porque eu não desejo mal nem pro meu inimigo. Eu acho que vocês também não deveriam fazer isso para as pessoas, porque isso é muito feio, muito ruim, e o mal volta para vocês mesmos”.