O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, está em apuros financeiros após ser condenado pela Justiça a pagar cerca de R$ 6 milhões ao seu ex-empresário, Allan Jesus. Em meio à repercussão, Luva protagonizou um momento inusitado ao pedir ajuda financeira ao rapper norte-americano Snoop Dogg durante uma live.
A conversa aconteceu em uma chamada de vídeo com o influenciador Jon Vlogs, que contou com a participação surpresa do astro internacional. Sem rodeios, Luva pediu ao tradutor que pedisse ao cantor o valor exato de sua dívida. “Ei, diga a Snoop Dogg aí que me mande seis milhões pra eu pagar um negócio que eu tô devendo”, brincou. O rapper, sem entender completamente a situação, desconversou com um “I don’t speak Portuguese, bro” (“Eu não falo português, irmão”).
Processo milionário
A situação de Luva de Pedreiro é resultado de um processo movido por Allan Jesus, que atuou como empresário do influenciador no início de sua carreira. A Justiça reconheceu que o sucesso de Iran Ferreira foi impulsionado diretamente pela gestão de Allan, validando o pedido de indenização.
Após a decisão, o ex-empresário foi às redes sociais comemorar com uma alfinetada: “Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!” Enquanto isso, Luva desabafou com seus seguidores: “Não assine nada antes de ler”.