Publicidade

Ludmilla abre o jogo sobre como era ter que esconder sua sexualidade antes de se assumir bissexual

Cantora Ludmilla revela como era ter que viver no armário antes de se assumir bissexual: ‘Horrível’

Ludmilla
Ludmilla. Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 15/06, durante uma participação no programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, a cantora Ludmilla revelou qual era a sensação de ter que esconder sua sexualidade no início da carreira. A artista, que atualmente é casada com a a dançarina Brunna Gonçalves, disse que vivia em um estado de tensão antes de se assumir como bissexual.

Publicidade

Na ocasião, Fátima Bernardes comentava sobre a novela Pantanal e sobre a revelação de que Tadeu (José Loreto) não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ela afirmou que Filó (Dira Paes) deve ter sofrido muito por ter guardado o segredo só para si durante todos os anos.

“Deve ser muito difícil conviver com um segredo pela vida toda. Manter algo escondido”, mencionou a apresentadora. “Eu tinha um segredo que deixava guardado [só para mim]. Antes de me assumir, era um segredo. Gente, era horrível”, soltou Ludmilla.

Ludmilla afirma que não se arrepende da escolha

Durante o programa, a cantora contou que ficava tão preocupada e aflita em ser exposta contra a vontade que já acordava com os nervos à flor da pele. “Você estava constantemente achando que esse seria o assunto [das conversas]”, complementou Marcos Mion.

“Exato. Eu achava que alguém já estava sabendo. Todo telefonema ou mensagem do pessoal que trabalha comigo era sempre uma apreensão”, disse a artista, complementando que não se arrepende da decisão de contar ao público. “Foi uma libertação”.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques