Luan Santana encanta web ao exibir momento fofo com a filha, Serena
Luan Santa compartilhou o clique nas redes sociais

Luan Santa compartilhou o clique nas redes sociais
Nesta terça-feira, 18, Luan Santana encantou os seguidores ao compartilhar, no feed de seu perfil oficial do Instagram, registros com a filha, Serena, de 1 mês, fruto de seu relacionamento com Jade Magalhães.
Na imagem, o cantor, de 33 anos, aparece com a menina nos braços, se derretendo enquanto ela dormia em sono profundo. O casal ainda não mostrou o rostinho da bebê. Em outras fotos, ele também posou com a esposa e a letra de uma de suas músicas.
“…por tudo que é mais sagrado 🙏🏼”, escreveu o artista na legenda da publicação. Os fãs do sertanejo, logo, reagiram:
“Eu amo vocês ❤️”, disse uma;
“Lindos”, escreveu outra;
“Abençoados”, comentou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
A modelo Amanda Kimberlly encantou a web ao revelar o tema do primeiro aniversário de Helena, fruto do envolvimento com Neymar Jr. Nesta segunda-feira, 17/02, a mamãe aproveitou o tempo livre para conversar com os seguidores, onde foi questionada sobre os preparativos.
Poucos dias após a menina completar 7 meses, ela confirmou que já está organizando a grande festa e foi questionada: “Já tem em mente qual será o tema do aniversário de 1 ano da Helena?”. Sem dar muitos detalhes, ela confirmou que será ‘jardim’, ou seja, terá muitas flores folhagens.
Ainda mais, nos stories, Amanda fez questão de compartilhar a evolução da pequena, que já está na fase de introdução alimentar. “Bagunça boa”, disparou. Além de confirmar que Helena já está engatinhando e sentando sozinha, mostrando toda a desenvoltura da menina explorando a casa em que vive.
Vale lembrar que Helena é a terceira filha de Neymar. O atleta também é pai de Davi Lucca, 13 anos, Mavie, de 1 ano, e está à espera de Mel, sua segunda herdeira com Bruna Biancardi.
Leia mais: Nasceu! Ex-BBB Maycon Cosmer celebra nascimento da primeira filha