Lexa faz nova declaração após perder a filha: ‘Nunca mais…’
Lexa fez uma publicação nas redes sociais

Lexa fez uma publicação nas redes sociais
Neste domingo, 02, Lexa, de 30 anos, fez um desabafo. Hoje completa um mês que ela deu à luz Sofia. A menina, fruto do relacionamento da cantora com Ricardo Vianna, de 32, morreu três dias depois de um nascimento prematuro.
“Há um mês atrás eu dava à luz! Filha, mamãe nunca mais esquecerá o dia 2/2! Sofia, minha anjinha”, escreveu a cantora.
“Tenho mais que certeza, você veio do céu e escondeu suas asas em algum lugar. Um presente divino, com cabelo de anjo, que me faz voar. Simples assim”, diz a canção que a artista colocou ao fundo.
O anúncio da morte da bebê aconteceu no dia 10 de fevereiro após a cantora ter um parto prematuro extremo, em decorrência de um quadro de pré-eclâmpsia, que evoluiu para síndrome de HELLP, uma complicação grave que pode causar danos em vários órgãos, como o fígado, e afetar a contagem de plaquetas sanguíneas. É uma condição que coloca em risco a vida da mãe e do bebê.
“Dia 02/02, às 15:03, o nosso milagre nasceu! Dia 05/02, minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutezinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para gente… foram 25 semanas e quatro dias de uma gestação muito desejada!”, declarou na ocasião.
Leia também: Rafael Cardoso choca a web ao revelar luta contra vício: ‘Irreconhecível’