Key Alves rebate críticas por alugar mansão de R$ 20 milhões
Key Alves se irritou após receber críticas por alugar uma mansão luxuosa

Key Alves se irritou após receber críticas por alugar uma mansão luxuosa
Key Alves respondeu as críticas que tem recebido de internautas por alugar uma mansão avaliada em R$ 20 milhões, localizada em Barueri, São Paulo. A atleta compartilhou diversos registros da casa.
“A casa alugada ou comprada é minha pelo momento que estou pagando, nenhum momento falei que comprei em lugar nenhum. Agora, o seu jornalismo invasivo de ficar pressionando e mandando mensagem para o meu eletricista, acha certo?”, disse ela.
E continuou: “A sua casa que deveria cair. Péssimo. Gostava de você, mas depois disso, uó”. Key Alves se refere a Leo Dias, jornalista que afirma que a ex-BBB teria dito que comprou o imóvel.
“Há 13 anos eu morava numa casa em uma comunidade em Bauru, chamada Ferradura Mirin, e saí de lá atrás de um sonho. Não tinha nada. Eu vim do pouco”, explicou a jogadora de vôlei.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram