Ícone do site

Julio Rocha dá detalhes sobre parto humanizado do segundo filho e revela: “Nasceria no carro”

Published 15/06/2020

Julio Rocha dá detalhes sobre parto humanizado do segundo filho e revela: "Nasceria no carro". Créditos: Reprodução/Brazil News

Na última segunda-feira, 08/06, Julio Rocha e a esposa, Karoline Kleine, trouxeram ao mundo seu segundo filho, Eduardo. O pequeno nasceu de um parto natural e humanizado, no qual o ator relatou o momento.

Ao ar como Enzo, na reprise de ‘Fina Estampa’, ele contou em entrevista ao ‘Gshow’, que no dia do nascimento, estavam se preparando para um ensaio fotográfico. Entretanto, Karoline começou a sentir contrações e tiveram que correr para a maternidade.

Apesar de saírem às pressas, chegaram na maternidade às 16h30, e somente 1h13 depois o bebê nasceu. “Se São Paulo não tivesse em quarentena, pegaríamos trânsito e certamente o nosso neném nasceria no carro, comigo fazendo o parto”, revelou.

“Era um sonho da Karoline ter o bebê na água, mas como não é uma prática segura por conta da pandemia, ela o teria de maneira humanizada, mas não na água. Só que, quando entrou na banheira para amenizar as fortes dores, o Eduardo acabou nascendo ali mesmo, não deu tempo de sair. Ajudei a trazer o bebê e foi a sensação mais mágica e impactante que já vivi”, descreveu o ator.

Paternidade

Pai de José, de 1 ano, e agora do recém-nascido Eduardo, Julio Rocha revelou que tem dois projetos voltados para a paternidade, tão presente em sua vida, e que acredita ser sua vocação.

“Eu nasci para ser pai. Filhos são a esperança, a felicidade mais plena e nossa maior inspiração para viver. Não consigo lembrar de como era antes e nem que minha vida fosse fazer tanto sentido como agora. Ser pai me conectou com a minha verdadeira essência”, disse ele.

“Apesar de ter tido todos os meus trabalhos cancelados com a quarentena, tenho também estudado e trabalhado em dois projetos. E os dois são sobre paternidade. Um para o teatro e o outro é sigiloso, mas já adianto que é algo que vai ajudar muitas pessoas.”

Sair da versão mobile