Juliette desabafa e diz que sobrinho foi vítima de xenofobia na escola: ‘Isso machuca’

Cantora e influenciadora Juliette desabafa e relata que sobrinho foi vítima de preconceito na escola

Juliette
Juliette -Reprodução/Instagram

A influenciadora e cantora Juliette fez um desabafo na noite desta terça-feira, 20/08. Nos stories do Instagram, ela contou que o sobrinho Gabriel passou por uma situação desconfortável na escola.

Publicidade

A campeã do BBB 21 disse que o menino foi alvo de “piadas” xenofóbicas de um dos colegas de classe. “É a segunda vez que Gabriel me conta que, na escola, um colega imitou o sotaque dele e o chamou de ‘Paraíba’. Da primeira vez, eu orientei ele a dizer que ‘Paraíba’ era o estado e que ele era paraibano, mas que seu nome é Gabriel”, disparou.

E completou: “Infelizmente, para quem não sabe, mas imagino que muitos saibam, algumas pessoas usam ‘Paraíba’ como insulto, para dizer que você é pobre, feio, brega… Somos paraibanos e não ‘Paraíbas’. Isso machuca”.

Juliette relatou que o sobrinho advertiu o menino que usou o termo pejorativo. “Quem deveria ensinar isso são os pais. Aí, fica a dica para quem é pai e mãe… Orientem seus filhos para que eles não sejam xenofóbicos, homofóbicos, racistas ou qualquer coisa…”, concluiu a famosa.

Confira!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.