Jojo Todynho passa por perrengue e recebe ajuda de Neymar em Paris
Cantora Jojo Todynho protagoniza momento inusitado com Neymar Jr. durante desfile de moda em Paris, na França

Cantora Jojo Todynho protagoniza momento inusitado com Neymar Jr. durante desfile de moda em Paris, na França
Na última semana a funkeira Jojo Todynho viveu um momento inusitado e engraçado com Neymar Jr. em Paris, na França. A vencedora da Fazenda 12 viajou até a cidade europeia para o desfile da grife Jean-Paul Gaultier, em que o jogador de futebol também estava presente.
Entretanto, durante o evento Jojo passou por um perrengue: sua internet acabou. A cena foi exibida na noite do último domingo, 10/07, no “Fantástico”, da TV Globo.
Sem querer perder nenhum momento do desfile, Jojo pensou rápido e pediu socorro ao amigo que estava sentado na sua frente do outro lado da passarela. “Ney! Psiu. Roteia pra mim. Eu tô sem internet, eu não posso perder um like”, pediu a cantora.
Na cena inusitada, a campeã do reality da Record TV apareceu atravessando rapidamente a passarela para se aproximar do jogador de futebol e comentou: “Amigo é pra essas coisas”.
Em entrevista ao Fantástico, ela comentou a atitude de Neymar: “O Neymar foi uma pessoa assim excepcional, me emprestou o wi-fi dele, porque a minha internet acabou lá. Eu, desesperada, falei: ‘Neymar, roteia sua internet para mim?’. A gente ria”.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
View this post on Instagram