Publicidade

Jojo Todynho abre Boletim de Ocorrência após sofrer racismo em Fortaleza

A influenciadora Jojo Todynho foi à delegacia abrir um boletim de ocorrência contra um ataque racista que sofreu em Fortaleza, Ceará

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (16/12), a influenciadora Jojo Todynho foi à delegacia abrir um boletim de ocorrência contra um ataque racista que sofreu em uma feirinha, em Fortaleza, Ceará.

Publicidade

Nas redes sociais, a cantora contou o ocorrido: “Veio uma senhora, falou assim pra mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Falei: ‘Obrigada, não quero não’. Ela disse assim: ‘Esses pretos são tudo arrogante'”.

Ela continuou: “Fui falar com ela que quem quer respeito se dá o respeito. Eu só discuti, mas se numa dessas eu meto a mão na cara dela… Com racista tem que ser assim, entendeu?”, reagiu a apresentadora. “Eu não abaixo a cabeça pra ninguém. […] É bom que saia em todas as páginas, pras pessoas entenderem que racistas não passarão”.

“Fui fazer o que deveria ter feito na hora, quero agradecer a todos pelo apoio, pelo carinho. Estou muito triste, não tem como não ficar triste numa situação dessas, que eu não desejo pra ninguém, não tenho palavras, por Deus”, complementou.

“Eu fui buscar a melhor maneira, que hoje eu estudo pra isso, né? Pra fazer a justiça prevalecer da forma que tem que ser. Fui pra delegacia. Minha vontade era tomar outra atitude? Era. Mas eu estou estudando pra fazer as coisas valerem pela lei”, finalizou.

Publicidade

Veja:

Publicidade