Publicidade

João Guilherme abre o jogo sobre fama de pegador: ‘Eu beijei muita gente’

João Guilherme quebra silêncio sobre vida amorosa e fala sobre os boatos nas redes sociais

João Guilherme (Reprodução/Instagram)
João Guilherme (Reprodução/Instagram)

O ator João Guilherme abriu o jogo sobre sua fama de pegador. Em participação no podcast “Poddelas”, ele explicou que fica ansioso para beijar quando não está trabalhando.

Publicidade

Foi a prova do monstro, castigo do monstro como diriam… (…) No tempo livre a gente ficava como? Ansioso para beijar na boca. Eu sou um cara que gosta de companhia para dividir vitórias, derrotas”, revelou o artista.

“Mesmas bocas”

João Guilherme afirmou que costuma beijar as mesmas boca e que tem muitos ” contatinhos”. “Eu não sou uma pessoa de muitos contatinhos. Eu tenho alguns que eu repito, normal. Pessoas que batem ideia (…) são minhas chegadas, minhas queridas. Aí [quando saio à noite], eu sei que vai estar uma, a outra e uma ex-namorada, ou duas. Aí são ‘rolês’ importantes, que não é nem para ficar louco, nem para ‘performar’ de beijar na boca… você tem que estar lindo e elegante, e cheiroso eu estou sempre“, comentou.

“Eu tenho três pessoas que quando eu vou sair, que estão nesse lugar, com certeza eu vou fechar com, vão ser minhas prioridades. Elas fazem parte do meu ciclo. Essas bocas novas já passaram. Desde que eu fiquei solteiro, sim, eu beijei muita gente diferente, inclusive do meio, não do meio. Os números eram altos, mas desde o início deste ano eu me encontro em outro lugar (…) eu tirei um pouco o pé. Beijo agora, na maioria das vezes, as mesmas bocas. Até porque essas pessoas que eu cultivo, me cultivam de volta“, explicou o famoso.

“As pessoas que fico com frequência, de certa forma, eu tenho esperança que isso pode ser alguma coisa. São pessoas que acho bonitas em primeiro lugar, e, em segundo, não me irritam, porque isso é importante”, finalizou João Guilherme.

Publicidade