João Gomes e Ary Mirelle se emocionam com o primeiro mês do filho

João Gomes e a mãe de seu filho fizeram uma festa de mesversário

João Gomes e Ary Mirelle- Reprodução/Instagram
João Gomes e Ary Mirelle- Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes e sua namorada, Ary Mirelle, celebraram o primeiro mesversário do filho, Jorge, em grande estilo. A festa, que aconteceu na última sexta-feira (16), teve como tema o anime One Piece, um dos favoritos do casal.

Publicidade

O salão da festa foi decorado com elementos do anime, como chapéus de pirata, bandeiras e bonecos dos personagens. João Gomes e Ary Mirelle também se fantasiaram.

Jorge estava vestido como Luffy, o protagonista da série animada, enquanto Ary Mirelle encarnou Nami, a navegadora do bando e João estava de Zoro.

“Hoje faz exatamente um mês de sua chegada, filho… nós te amamos muito… Você é a maior benção da minha vida… que felicidade te ter aqui! 1 mês de Jorge”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Veja as fotos!

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV