Publicidade

Irmão de Marília Mendonça comenta resultado das investigações: ‘Justiça não foi feita’

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça se pronunciou sobre a conclusão das investigações do acidente da sertaneja

Marilia Mendonça e o irmão, João Gustavo - Reproduçao/Instagram
Marilia Mendonça e o irmão, João Gustavo – Reproduçao/Instagram

Irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo quebrou o silêncio e falou sobre as investigações do acidente aéreo que matou a cantora e mais quatro pessoas. Nesta semana, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que os pilotos Geraldo Medeiros e Tarcisio Viana foram os culpados pela queda da aeronave.

Publicidade

No entanto, João se mostrou insatisfeito com o resultado e, para coluna de Lucas Pasin, do Splash, disse que a companhia de energia também deveria ser responsabilizada.

“Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais. Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos”, disse.

E completou: “Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado”

Vale lembrar que Marília e os pilotos morreram em 5 de novembro de 2021, após o avião colidir com os fios de energia da cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da sertaneja e pilotos, o produtor Henrique Bahia e o assessor Abicelí Silveira Dias também morreram no acidente.

Publicidade