Irmã de Davi Brito debocha da acusação de ser ‘sustentada’ pelo ex-BBB

Raquel Brito, irmã do campeão do ‘BBB 24’, Davi brito, ironizou quem acredita que ela é sustentada pelo seu irmão

Davi e Raquel Brito - Reprodução/Instagram
Davi e Raquel Brito – Reprodução/Instagram

A influenciadora Raquel Brito, irmã de Davi Brito, usou as redes sociais para rebater acusações e debochar das críticas dos internautas. Tudo começou após ela publicar fotos na praia em seu dia de folga. Na postagem, ela foi acusada de ‘se aproveitar’ do dinheiro do irmão, campeão do ‘BBB 24’.

Publicidade

Sem medo da repercussão, Raquel publicou uma sequência de stories negando ser sustentada pelo baiano. “Fiquem aí bestas achando que eu vivo as custas de Davi, eu que não pague meu pau [pão] não [sic]”, escreveu.

Outras polêmicas

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Raquel se envolve em um polêmica. Na semana passada, ela anunciou a criação de um curso e também foi detonada. “Breve estarei com meu curso abordando os temas: Manicure e pedicure; postiça realista; spa dos pés; plásticas e meu truque pra uma boa cutilagem”, disse.

Rapidamente, ela foi questionada sobre sua formação: “Você tem formação pra dar curso Raquel?”. E, sem pensar duas vezes, respondeu: “Tenho, amigo”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raquel Brito (@raquelbritoofc)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.