A influenciadora Ravena Hanniely, de 24 anos, passou por um verdadeiro perrengue fashion durante suas férias em Sierra Nevada, na Espanha. Em busca da “foto perfeita” para uma trend nas redes sociais, a jovem enfrentou a neve usando apenas um biquíni — sob uma temperatura de impressionantes -10 °C. O resultado? Um susto daqueles e uma corrida para o hospital com o bumbum completamente dormente.
“Queria algo marcante, diferente. Me planejei, preparei tudo com cuidado, mas o frio era muito mais intenso do que eu imaginava”, contou Ravena. Ela explica que passou mais tempo do que devia tentando ajustar iluminação e poses para o ensaio. “Estava tão dormente que comecei a me desesperar e fui direto para a emergência.”
Segundo especialistas, situações como a vivida por Ravena podem causar hipotermia localizada — e, em casos extremos, até necrose. O problema afeta, principalmente, regiões com menor circulação sanguínea, como o bumbum.
Já em recuperação, a influenciadora diz que tirou uma lição do susto. “Foi bonito, sim, mas também muito perigoso. O clique até veio, mas o perrengue veio junto. Fica o alerta pra quem pensa em entrar nessas trends sem se preparar.”