Publicidade

Influenciadora cristã se pronuncia após ser acusada de traição: ‘Nenhuma mulher suportaria’

Influenciadora cristã quebra o silêncio e faz desabafo chocante após ser acusada de trair o marido

A influenciadora cristã Bruna Lohaine
A influenciadora cristã Bruna Lohaine. Reprodução/ Instagram

A influenciadora cristã Bruna Lohaine virou assunto na internet após ser acusada de trair o marido. Marcos Felipe Gomes filmou a mulher em uma pousada e afirmou que ela estava vivendo um romance com outro homem.

Publicidade

Após a repercussão, a famosa apareceu abalada em suas redes sociais e se pronunciou. “Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar e passei por tudo quietinha. Vocês pensavam que era um casamento perfeito, porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo. Quando a mulher decide romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabund*? Saí de casa pelo comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa, tudo tem um limite“, iniciou ela.

“Só que tem coisas que extrapolam demais da conta. Ameaças, brigas, agressividade. Ele nunca chegou a me bater, mas já foi agressivo, já me ameaçou. Vocês veem o lado do Marco, mas não estão vendo o lado da Bruna“, completou a influenciadora.

Bruna Lohaine decidiu sair de casa

Bruna relatou que saiu de casa após uma briga com o marido. “Eu jamais viria para lugar nenhum para trair, enganar. Quando eu saí de casa, eu falei para ele: ‘você sai ou eu saio’, ele virou para mim, e falou: ‘então, você sai’ e eu sou mulher o suficiente para dizer para vocês que eu peguei todas as minhas coisas, esperei minha sogra entrar dentro do banheiro, porque considero ela como uma mãe e ela ia sofrer muito, e saí de casa. Não me arrependo, só eu sei tudo o que eu passei”, explicou.

“Mulher nenhuma merece aguentar tudo na vida. A gente tem que tentar salvar nosso casamento, mas engolir sapo, cobra e tudo que vem também não é necessário. […] Eu não vou falar nada do que ele fez em consideração à família dele. […] Eu tentei até onde eu consegui, mas chegou um momento que ‘deu’. A mulher tenta, mas quando não dá, já era. Eu tô num sentimento de ódio, raiva, decepção, tristeza. Eu não ia falar mal dele, eu não ia [prejudicar] a imagem dele. […] E ele fez o papelão que ele fez. Essa é a última vez que eu falo sobre isso”, desabafou Lohaine, por fim.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Lohaine (@brunalohaiine)

Publicidade