Publicidade
Simone & Simaria | Foto: Pedro Molinos

Um homem, que se intitulava fã da dupla Simone & Simaria, foi preso na última terça-feira (12) na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Ele foi acusado de ameaçar as irmãs nas redes sociais e um pedido de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado Especial Criminal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. No mandato constava os crimes de ameaça e injúria. O processo corre em segredo de justiça.

De acordo com o site G1, que falou com o delegado do caso, o suspeito é viciado em drogas há cerca de vinte anos e tem passagens pela polícia por crimes pequenos.

A assessoria da dupla se pronunciou em um comunicado enviado a imprensa. Leia na íntegra:

“A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Publicidade

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”.

Publicidade