Harmonização facial da ex-Tiazinha agita a web: ‘Deus do céu’

Suzana Alves surpreende com procedimento estético no SBT

Suzana Alves, a ex-Tiazinha
Suzana Alves, a ex-Tiazinha – Reprodução/Instagram

A atriz Suzana Alves, conhecida como a ex-Tiazinha e um dos símbolos sexuais dos anos 1990, passou por uma harmonização facial a convite do programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

Publicidade

O resultado da transformação foi revelado durante a edição desta segunda-feira, 07. Antes do procedimento, a atriz admitiu ao repórter Fofoquito que estava nervosa, confessando que havia detalhes em sua aparência que a incomodavam.

Durante o programa, os apresentadores Gabriel Cartolano, Cariúcha e Thayse Teixeira elogiaram Suzana ao vê-la no palco. Ela revelou que foi convencida a realizar o procedimento e que o “bigode chinês” era sua maior insatisfação.

Além disso, Suzana contou que fez preenchimento labial com ácido hialurônico, destacando que o resultado ficou natural e delicado. A atriz, prestes a completar 47 anos, confessou que tinha receios quanto ao exagero e ao impacto da harmonização facial.

Na web não faltaram elogios. ”Ficou ótimo….super natural”; ”Ficou divina e sem exageros” e ”Deus do céu, tá linda!”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas nas redes sociais.

Publicidade

Leia também: Irreconhecível! Ex-Tiazinha, Suzana Alves faz harmonização facial; compare

Veja o resultado:

Suzana Alves antes e depois – Reprodução/SBT

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.